9.12.11

Vou começar a blogar novamente, tanto tempo se passaram se eu postar.
Em fim nesse ultimos aconteceram tantas coisas, umas boas outras nem tanto. Ganhei novos amigos, outros ja não vejo a muito tempo. outros continuam,e assim é vida.
no dia 1 de dezembro até que em fim conheci pessoalmente a minha grande amiga Déia. amiga irmã, confidente.conselheira. Meu Deus ela e maravilhosa e sua familia também.Tinha uma sensação que nós nos conhecia desde criança, só Deus pode explicar isso. E esse ano consegui a graça de conhece-lo, agora vou esperar eles vim para o Sul, serão recebido com mesmo carinho que fui recebida em sua casa em Guarulhos SP.
Por hoje é só..

Um comentário:

Andréia . disse...

eh amiga, foi mesmo uma grande alegria de 2011.
Conhecer vc foi demais, tb tive essa sensação, a gente nem precisou falar tanto, sem parar pq tenho tanto tempo juntas, e ainda teremos, que pareceu e foi como aconteceu,não tinhamos q correr e falar td,pq esse tudo a gente ja conhece uma da outra,foi so mesmo pra quebrar essa barreira, agora a gente ja se conhece fisicamente, pq emocionalmente e espiritualmente, não havia nenhuma novidade.
Eu te amo amiga
E espero em Deus a hora que for pra tua casa.
Espero que não tenha saído nada errado no pouco tempo q esteve aqui, queria ter feito mais, mas nao deu.
obrigada
eu te amo, pra sempre