27.5.07

O que nenhum olho pôde presenciar e conhecer é o que Deus tem preparado para cada um de nós, mas essa é uma promessa condicional que diz respeito somente aqueles que amam a Deus, se queremos realmente viver o que Deus pensou para nós devemos antes de tudo viver o primeiro mandamento, lembrando sempre que Jesus não veio revogar a lei mas sim aprofunda-la.


“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.” Marcos 12.30


Amando a Deus de todo o coração. Se queremos viver o melhor de Deus nessa terra devemos amá-lo com todo o coração. Amar com todo o coração significa dedicar todo o carinho e afeto, significa ter Deus em primeiro lugar em nossa mente. Se O amamos, vivemos para fazê-lo feliz, para trazer alegria ao seu coração com relação a nossa vida. Aqueles que O amam desejam mais do que tudo ouvi-lo dizer:


Muitas pessoas entregam os seus corações a paixões passageiras, a emoções que tem uma duração limitada. Mas, aqueles que amam a Deus de todo o seu coração são extremamente apaixonadas por Ele, vivem de uma forma radical a ponto de não conseguirem ficar longe D’ele, são aquelas pessoas que mesmo que venham a passar por crises continuam a amá-Lo intensamente porque tendo tudo, mas não tendo Deus não temos nada, e mesmo que não tenhamos nada tendo Deus temos tudo.


Os que amam a Deus de todo o coração são aqueles que abraçam Deus tão forte a ponto de ficarem impregnados do seu perfume, quando eles andam na rua exalam o perfume de D’ele (Deus) na vida das pessoas ao seu redor, quando ele ou ela entra em uma casa ou estabelecimento comercial o lugar não é mais o mesmo porque o perfume de Cristo ficou naquele lugar.


Se você ama Deus de todo o seu coração dedique a Ele mais tempo do seu dia, converse mais com Ele, diga em voz alta que o ama, declare que Ele é o amor da sua vida a razão de toda a sua existência o motivo pelo qual você respira o alvo principal das suas canções, dedique todo o seu coração a Ele, demonstre todo o seu amor e paixão por Ele, seja extravagante, vá alem dos limites, demonstre o seu amor por Deus como nunca ninguém demonstrou, arrebate o coração de Deus, chame a atenção D’ele atraia o seu olhar pra você. Não existem limites em amar a Deus. Salmos 48, Salmos 84.1-3


Amando a Deus com toda a almaAmar a Deus com toda a alma significa rendê-la totalmente a Deus e não se render aos desejos dela, dentro de nós há uma guerra constante entre alma e espírito, o espírito quer agradar a Deus, mas a alma está interessada em satisfazer a carne, todos aqueles que desejam viver a plenitude da vontade de Deus devem lutar contra a alma e vencer-la, colocando-a sobre a vontade de Deus.

Meus amigos tenha uma semana abençoada;

beijos