31.3.06

Mágoas do Passado(Fernanda Manzano)
Não devemos nos castigar durante toda uma vida, se em algum lugar do passado, alguém nos magoou, nos feriu. Ficar se martirizando por algo que já aconteceu, só traz mais dor e revolta para nossos corações, e até mesmo ao coração de outra pessoa.Nos sentimos tão infelizes que não deixamos que ninguém sinta carinho e afeto por nós...Sempre, imaginamos que, de alguma forma, iremos passar por todo aquele sofrimento de novo...A revolta do passado, sempre acaba destruindo nosso futuro. As pessoas certas para nós podem tentar nos amar, porém com o medo de sofrer, jogamos a nossa felicidade fora. Sabe, o tempo vai passando e você vai envelhecer, vai perceber que está sozinho, ou se entrega á primeira pessoa que aparece, e aí com certeza vai sofrer , porém jamais terá a certeza se essa pessoa é seu verdadeiro amor, ou apenas sua última opção . .
OBS...
Meu filho casou com 18 anos, a esposa já estava gravida, eu sabia que esse casamento não ia durar, mas conselho de mãe não vale né, então deixei que á vida se encarregasse de dizer se eu tinha razão ou não, o casamento durou 2 anos, e nesse dois anos eu comi o pão que o diabo amassou na mão dela. Muitas vezes eu chorei sozinha no meu quarto e me calava para não perder meu filho e nem meu neto. A mãe do meu neto passa até quatros dias sem que o meu neto me visse , isso que morávamos no mesmo pátio, e o menino gritava desesperado pelo ( bóbó ) alguns meses se passaram e foram morar em outro lugar, não durou seis e a casamento acabou ai veio o sofrimento do meu neto que não aceitava aquela situação, rezei tanto, orei, pedi para Deus que meu neto não sofresse, bom ai meu filho voltou para casa e meu neto começou a nos visitar semanalmente.
Eu guardei magoa por um tempo, mas depois trabalhei essa magoa porque estava me prejudicando.
Hoje ela tem outra família e teve bebe e esta no hospital com problemas, e ela pediu desesperadamente que eu cuidasse do meu neto, porque só confia em mim.
É a vida né meus amigos.