28.2.06

Começa o corre, corre do dia a dia, acabou as férias, começa as aulas aos pouco entramos no nosso cotidiano. Pena que não consegui tirar minhas tão sonhada férias, tive ruptura do tendão supraespinhoso. ai nem pude tirar férias, ainda estou fazendo fisioterapia. Mas tudo bem podia ter sido pior. Dia 10/03/06 temos o 1º encontro no Copão são amigos que conquistamos no orkut aqui no RS.
recebi esse mensagem por e-mail e adorei.
"você quer se sentir rico, apenas conte todas as coisas que você tem que o dinheiro não pode comprar..."

Aos meus amados amigos uma semana iluminada e aos que me visitam tb.
beijos.
Déia valeu amiga.

Um comentário:

Andréia . disse...

amiga, to tao feliz embora nao tenha passado do que foi mesmo, mesmo assim foi bem legal, claro que usei de muitos artificios, mais o fim justificou os meios.
no mais to fingindo que nao ac onteceu nada, heheheh
entendeu os codigos?
saudades querida
ainda nao to cnseguindo ficar no msn
ainda trouxe minha sobrinha de 2 anos pra passar uns dias aqui ,minha casa ta uma zona, e estou com mais um cachorro por uma temporada, talvez quarenta dias, já pensou minha csasa com 2 caes grandes imagina o coco, eca, e o fedo,
rsrsr
bj