10.1.06

O DESTINO DE CADA UM .

Meu amigos eu não festejei o meu Niver, sem clima. Meu cunhado esta cada vez mais mal.
Para mim ele foi e é Pai , irmão e amigo. Não quero nem comentar cada vez que o telefone toca aumenta a aflição. Hoje eu Pedi a Jesus que se feita a vontade Dele e não a nossa. mas que não deixe ele ter dor.
As vezes eu me questiono até onde vai a minha Fé...
Não consigo entender porque que foi acontecer isso com meu cunhado menos de 4 meses com leucemia e os médicos já não dão mais esperança.
Meu Deus isso não é certo, meu cunhado é pessoa que trabalhou a vida inteira, criou as filhas, dedicou a familia, nunca roubou nem matou.
Quando menos espera vem essa maldita doença.
Não sei até onde vai a minha Fé, juro que não sei....

3 comentários:

Anônimo disse...

" PENSEM NISSO "

O verdadeiro sentido da vida.
É ter a impressão que se tem
tudo mesmo quando falta muito.
É ter esperança mesmo quando a
tristeza insiste em nos alcançar.
É saber a hora de parar e escolher
outros caminhos.
É tentar conhecer um pouco de você.
E expandir tudo que você tem de bom.
É enfrentar as lágrimas e delas buscar
um sorriso.
E acreditar que tudo pode acontecer.
E cada experiência é única.
E cada amanhecer é mágico.
BJÃO!!!!!!!!

ISABELLE disse...

(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)
«´´•.¸.¤ Passei ¤.¸.•´´»
(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)
...só pra desejar a você:
( ´•.¸ FELICIDADE: ao máximo!
´•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer!
¸.•) ËXITO: em cada fase da tua vida!
(.•´BONS AMIGOS: para todas as horas!
*´¨) AMOR: que nunca termina!
( ´•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
´•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
(.•´*´¨)SONHOS: se convertendo em realidade!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨) Enfim, tudo de bom!! HOJE e SEMPRE!!
(¸.•´ (¸.•´ *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ * Feliz Aniversário ...

Anônimo disse...

A vida é uma beleza... Admire-a.
A vida é uma felicidade... Saboreie-a.
A vida é um desafio... Enfrente-o.
A vida é um jogo... Jogue-o.
A vida é preciosa... Proteja-a.
A vida é uma riqueza... Conserve-a.
A vida é amor... Desfrute-o.
A vida é mistério... Desvende-o.
A vida é uma promessa... Cumpra-a.
A vida é tristeza... Supere-a.
A vida é um hino... Cante-o.
A vida é um combate... Aceite-o.
A vida é uma tragédia... Domine-a.
A vida é uma aventura... Encare-a
A vida é um gozo... Mereça-o.
A vida é vida... Defenda-a

miga linda..não sabia da aflição q estão passando..mais tenha fé em Deus..ele há de fazer o melhor e seu cunhado há de melhorar sim..
Bjus linda!!!