5.1.06

Doação de Sangue.

Geralmente agente doa por necessidade familiar,
Até outubro passado eu nunca tinha doado sangue, Então devido a Leucemia do meu cunhado passei a ser uma doadora. Hoje novamente fui fazer doação. Talvez eu possa doar Plaquetas isso eu só vou ficar sabendo na segunda feira. Mas nós somos egoístas só fizemos isso por que a família precisa.( nem todos é claro).
Quando é doado para aquele que não conhecemos pode ser considerado um ato de profundo humanismo e respeito ao próximo.
Vamos começar a refletir sobre isso.
Tenha um ótimo Final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca desista de ser feliz" Existem pedras; Não desista de andar... Existem barreiras; Não desista de passar...Existem os nós; É preciso desatar... Existe o desânimo; É a pior coisa que há... A estrada é longa; Não desista de chegar... Existe o cansaço; É preciso caminhar... Existe a derrota; Você nasceu para ganhar... Existe o amor; É fundamental amar...O único momento que temos para construir um mundo melhor, mais justo, mais humano e mais feliz, é o momento presente! "Acredite nisso.Bjs!!
Uma ótima semana para voce, são meus sinceros votos...

Anônimo disse...

"Se eu pudesse deixar algum presente a você,deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos.A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.A capacidade de escolher novos rumos.Deixaria para você se pudesse,o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:o de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída.
"(Gandhi)"
Tenha um lindo domingo..beijos enluarados da £.